quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Apenas Veja...

Se dissese que nao te esqueci? se dissese que ainda sinto algo por voce , voce acreditaria ? Sim mesmo depois de tudo que voce fez ou ate mesmo eu fiz eu nao esqueci nenhum detalhe seu, as vezes me pego pensando em voce, sera que voce me esqueceu ? ou so esta figindo de forte como eu ? eu aprendi muito com voce, aprendi a Errar e a nao cometer o mesmo erro mesmo que voce queria comete-lo so para nao perder uma pessoa especial voce pemanece no erro , mas permanecer num erro e burrice, entao aprendi a nao permanecer nele, aprendi so a te amar com cada passo que voce dava, com cada gesto feito por voce, por cada palavrinha, por cada coisa que nao quer sair da minha cabeça , se fosse para ter feito algo diferente no passado voce faria ? ou faria tudo igual de novo ? sera que um dia voce vai esquece o passado e pensa no presente e volta a falar comigo ? nao precisa se como antes o tempo ta fazendo a gente muda , so falar, conversar, sera ? sera que um dia voce voltara ser aquele cara que eu pensava ser um principe encantado mais de encantado nao tinha nada? para mim voce tinha so por ser quem voce era , era por isso que te amava .. Sinto sua Falta ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário