quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reeh


Quero começar te agradecendo por todos os momentos juntos que foram unicos para mim, tudo que vivemos ate hoje vai ta sempre no meu coraçao, agradecer por voce ta do meu lado quando eu to com problema e me dar conselhos que ninguem mais daria, dizer coisas que ninguem mais diria, e fazer tambem, obrigado por me mostrar o que e o amor de verdade e isso nunca vou esquecer.... Mesmo que nossos caminhos nao se cruzem como queremos, mesmo que no passado fizemos coisas que podiamos ter feito melhor, que nao cumprimos promessas feitas, que deixamos de fazer varias coisas que seriam especiais para gente, mesmo sem essas coisas cada momento contigo foi INCRIVEL, e nos eramos incrivel juntos, ninguem podia cruza nosso caminho, era como se o mundo tivesse parado e so existia eu e voce. Obrigado por tudo isso Renan voce vai ta sempre no coraçao da Lee/ Rafa, eu serei sempre sua anjinha que vai ta sempre do seu lado para o que der e vier. OBRIGADO MESMO , eu te amarei sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário