sábado, 23 de outubro de 2010

Ryan


Ryan meu amor nem sei por onde começar, acho q te agradecendo ne ? vc e o cara que sempre ta do meu lado, sempre ali se importando comigo, sempre querendo saber de mim primeiro antes de voce, eu sou feliz so por voce ta feliz, eu sou feliz so por voce nao ter desistido de mim por que eu no seu lugar eu desisitia mas ainda bem que voce nao desistiu por que se nao hoje eu nao teria voce na minha vida e acredite ela seria um saco. Voce nao sabe o quanto voce e improtante na minha vida nao so da Lee nao da Rafa voce e mtu importante mesmo, voce nao tem noçao do quanto voce me fez eu gosta de voce e ainda faz a cada dia mais e mais com cada coisa que vc faz por mim que sao coisas inesplicaveis e eu nao vou esquecer nunca e nem quero. Bom enfim eu te amo Ryan quero voce sempre aki do meu lado , infretando o que for comigo , seja brigas, ciumes TUDO eu quero voce hoje e sempre. Nao vou disse que esse nosso amor vai durar para sempre por que o sempre , sempre acabar mas ele vai durar agora no Hoje e nao a nada que impossa interferir nisso , Eu Te amo Bombom seduçao da Minha vida amo mesmo ON/OFF

Um comentário:

  1. own meu amor eu nem sei oq diser to emocionado ><
    eu tbm te amo demais minha Delicia Humana s2
    er infelizmente o sempre.. sempre acaba..
    mais espero podermos nos amar ate a morte.. pq jamais vai sumir oq sinto por você.. pq esse sentimento e unico.
    Lee eu te amo mais q tudo e todos nesse mundo inteirinho <3

    ResponderExcluir