domingo, 21 de novembro de 2010

My Love


Ser fã nao e bem a Palavra, mas amar tudo que ele faz sim, por ele ser o cara fofo, por que todas as musicas dele e perfeita confesso eu me vejo em algumas hihi.pode ser loucura mas quem nao ficaria louco com um cara desse? Jesse minha paixão, meu Marido mais lindo de todos, amo o seu trabalho TUDO que tu faz  por que um dia eu ainda vou no seu show e gritar muitooooooo, sei que e difícil definir um amor de uma fã tao grande assim e que voce nem ler isso possa mas espero que um dia voce possa e um dia voce perceba o amor imenso que suas fãs sinta por voce, nao e so por que voce e lindo tem os olhos verdes mais perfeitos de todos e uma boca que nem quero comenta mas sim pelo o que voce faz, confesso ele e perfeito em tudo. Eu amo o Jesse Mccartney, sou sua maior fã ♥

Um comentário:

  1. Para tudoo eu amo o Jess ♥ acho que nós nascemos um para o outro ..
    Ps deixa a Jessica me ver falando isso =/ rsrsrs

    Beijos*

    ResponderExcluir