sábado, 11 de dezembro de 2010

A falta


Mesmo voce dizendo nao eu sei que voce quer dizer sim, mesmo voce falando nao da mais , eu sei que voce quer disse eu quero fika com voce, mesmo que tudo nao saia como queremos que tudo ta para nao ficamos juntos seu coraçao ainda quer fika comigo e esse papo de ser amigo nao cola nao, nada nem ninguem vai pode mudar o que voce senti e muito mesmo o que eu sinto , o que eu sinto ? so eu realmente sei as dores e os medos que vivem dentro do meu coraçao e em um medo desses esta te perder, apesar de que tudo fala para voce fika longe meu coraçao cria esperanças sem mesmo ter nenhuma. te esquece ? parece impossivel, falar e facil dificil mesmo e converce esse meu coraçao tolo que so vive a te espera, e minha mente tambem que so vive para pensar em voce, como te esquecerei ? eu nao sei , talvez eu esqueça ou talvez eu so finja que esqueci, esconder que sofro eu posso nao e a primeira vez que isso aconteça com uma garota como eu que se apaixona sem ser corrrespondia , ou talvez eu ate seja mas voce e fraco para admitir isso ate para si  mesmo, o que sera de mim sem voce ? ainda nao sei me pergunto se sobriviverei, talvez sim mas talvez um dia eu acorde cansada de so pensar em voce e voce Nada , talvez um dia eu mostre de verdade que amo voce mas nao so com palavras com atos, a vida e uma caixa de supresas o que acontecera amanha ? quem pode saber , o tempo encarrega de conserta as coisas e coloca-las no seu devido lugar . o Tempo e a chave da salvaçao e a cura de TUDO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário